INSCRIÇÕES

    As inscrições acontecerão exclusivamente de 1 a 22 de setembro, pelo e-mail: semanajaponesaufsj@gmail.com

      Sobre a inscrição como Participante em Sessões de Comunicações para Apresentação Individual, é necessário o envio de: ficha de inscrição devidamente preenchida, incluindo resumo de trabalho acadêmico, e comprovante do depósito da taxa de inscrição. Público-alvo: corpos docente e discente da COTEA e/ou das demais IES em Artes da Cena, Teatro, Dança e Performance. Participantes nesta modalidade estarão automaticamente inscritos no evento como um todo.

        Sobre a inscrição como Participante em Conferências é necessário o envio de: ficha de inscrição devidamente preenchida, incluindo carta de interesse e breve currículo, e comprovante do depósito da taxa de inscrição. Público alvo: alunos da COTEA, alunos de cursos de Artes da Cena, Teatro, Dança e Performance da região e de demais IES e artistas da região. Participantes nesta modalidade estarão automaticamente inscritos no evento como um todo.

Sobre a inscrição como Ouvinte é necessário o envio de: ficha de inscrição devidamente preenchida e comprovante do depósito da taxa de inscrição. Público alvo: interessados em geral. Participantes nesta modalidade estarão automaticamente inscritos no evento como um todo à exceção das Conferências (mesas redondas, palestras, intervenções, fórum de debates e sessões de comunicações).

Taxas (em depósito único)
Ouvintes: R$10,00
Demais modos de participação: R$ 20,00

Banco Bradesco, Agência 3130-5, Conta Poupança 1001473-5
Titular: Juliana Reis Monteiro dos Santos / CPF 159905548-18

Edital

Ficha de inscrição
Word docx
PDF


Nenhum comentário:

Postar um comentário